no silêncio da imagem...

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Em San Pablo del Lago, Equador


Posted by Quim at 19:48 0 comments
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Labels: Gente
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Quim
Ver meu perfil completo

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2010 (6)
    • ►  dezembro (6)
  • ►  2011 (45)
    • ►  janeiro (8)
    • ►  abril (8)
    • ►  maio (2)
    • ►  setembro (19)
    • ►  outubro (6)
    • ►  novembro (1)
    • ►  dezembro (1)
  • ►  2012 (16)
    • ►  junho (11)
    • ►  agosto (4)
    • ►  outubro (1)
  • ►  2013 (5)
    • ►  fevereiro (5)
  • ▼  2015 (1)
    • ▼  novembro (1)
      • Em San Pablo del Lago, Equador
  • ►  2033 (1)
    • ►  outubro (1)

Os meus sites favoritos

  • Magnum Photos

Inscrever-se

Postagens
Atom
Postagens
Comentários
Atom
Comentários
© Joaquim Ferreira. Tecnologia do Blogger.